terça-feira, 31 de outubro de 2017

O Boticário lança New Acqua Fresca

Olá amores, tudo bem?

Quando foi lançada, em 1979, Acqua Fresca deu início à história do Boticário na perfumaria e marcou o mercado nacional, que ganhava pela primeira vez uma fragrância fresca com a cara do Brasil. Seu frasco em formato de ânfora também era uma novidade e, ao longo dos anos, se tornou um ícone. Um novo marco começa agora, com a com a modernização da embalagem mais famosa da perfumaria brasileira e o lançamento de New Acqua Fresca, uma delicada releitura dos novos cítricos.

New Acqua Fresca tem inspiração em uma conversa tranquila na varanda ao entardecer. A combinação da Verbena da África e do Capim Limão da Guatemala formam o exclusivo acorde Verveine – uma explosão de frescor. As notas de saída e corpo são reforçadas pela presença de frutas cítricas, como maça e limão, e flores, além do toque aveludado proporcionado pelo âmbar e musk ao fundo.

Novo ícone

As ânforas trazem novos acabamentos, ganhando um ar mais sofisticado e moderno, e também mais funcionalidade, com a inclusão da válvula. O frasco foi estilizado, trazendo transparência para a tampa, mas mantendo as linhas orgânicas que remetem ao formato anterior. Os cartuchos remetem às principais matérias primas que compõem cada fragrância.

As novidades chegam esta semana às lojas do Boticário, no e-commerce e com as revendedoras.

New Acqua Fresca Des. Colônia 100ml


Um super beijo!!

Patty Pessutti


Nenhum comentário:

Postar um comentário