segunda-feira, 31 de julho de 2017

CALVIN KLEIN 205W39NYC inaugura nova flagship em Nova Iorque

Olá amores, tudo bem?

A convite do diretor criativo da CALVIN KLEIN, Raf Simons, o artista plástico Sterling Ruby realizou uma grande intervenção no endereço da marca na Madison Avenue, em Nova Iorque, Estados Unidos. A instalação foi concebida como um passo intermediário para comemorar a chegada da coleção de estreia CALVIN KLEIN 205W39NYC de Simons, antes de uma renovação completa do edifício. Ruby reimaginou o design arquitetônico original de John Pawson e trouxe muitas referências de seus trabalhos anteriores para a marca: ele redesenhou o piso térreo e o showroom do 12º andar na sede da empresa na 205 W 39th Street.

Para refletir essa impermanência, o projeto incorpora e invoca um ambiente em construção - os andaimes preenchem o espaço e uma esmagadora lavagem de tinta amarela brilhante cobre as paredes e invade o interior da loja, refletindo a cor de advertência das fitas adesivas e dos sinais de trânsito. A instalação é um ambiente imersivo do piso ao teto que atravessa a arte e a indústria, refletindo as próprias obsessões do artista, bem como uma nova era para CALVIN KLEIN, apresentando uma visão dos altos reluzentes dos Estados Unidos e seus mínimos detalhes. O uso de cor, materiais cotidianos e a natureza útil dos andaimes trazidos para dentro dão à loja uma energia calorosa e jovem, comunicando a celebração de mudanças e progresso na marca.

A loja apresenta a coleção recém-chegada, feminina e masculina, do Outono 2017 da CALVIN KLEIN 205W39NYC, um mix de uniformes de banda, casacos revestidos de plástico, costuras irreverentes, quilting vintage feitos à mão, roupas de trabalho e moda western. Toda a coleção CALVIN KLEIN 205W39NYC estará à venda, além das marcas CALVIN KLEIN JEANS ESTABLISHED 1978 e CALVIN KLEIN UNDERWEAR 205W39NYC.

Uma curadoria de objetos para a casa pode ser vista em toda a loja, alguns projetados para homenagear as raízes da marca. Uma gama de produtos dos melhores artistas; das canecas de café icônicas de Homer Laughlin a uma variedade superselecionada das porcelanas de Rose Cabat. Roupas de cama e cristais italianos vintage - tudo integrado às roupas e aos acessórios da loja.

O conceito reimaginado da loja aborda a experiência de varejo de um ponto de vista moderno e imersivo. Ao explorar os três pisos do espaço, o consumidor experimenta uma interação lúdica de categorias que em um conceito de varejo tradicional seria compartimentado. Todas as categorias, enquanto cada uma tem uma identidade única dentro do espaço, interagem umas com as outras de uma maneira viva e inesperada, criando uma experiência de compra energizante para o cliente.










Um super beijo!!

Patty Pessutti

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