segunda-feira, 3 de abril de 2017

Campanha da Coleção PatBo Inverno 2017

Olá amores, tudo bem?

Vejam algumas fotos da campanha de inverno 2017 da PatBo e fashion film assinado por Paulo Raic. As peças foram desfiladas no último SPFW. 

Sobre a coleção PatBo Inverno 2017

Inspirada no universo streetwear com roupagens luxuosas graças aos materiais, acabamentos e interpretações, a marca conta com elementos couture, parte do DNA da PatBo.

As estampas como os grafites, pichações e desenhos gráficos provocam efeito despojado e moderno. Destaque também para a influência das pinturas de Jean-Michel Basquiat e os bordados lúdicos de Bispo do Rosário.

O estilo sportwear aparece nas jaquetas bomber, calças jogger, parkas e nos moletons. A alfaiataria ganha uma releitura em novas texturas e silhuetas assimétricas. Tricô, bordados com lã em maxi pontos, veludo, linho e pedrarias dão um toque haute couture às peças.

Para a cartela de cores os clássicos P&B, as candy colors, tons de cinza e os detalhes neon se misturam com estampas exclusivas, como a das pinceladas trazendo um mood fun à coleção. Por fim, os metalizados como o prata e o dourado ganham ainda mais glamour em suas versões high fashion.










Um super beijo!

Patty Pessutti


Nenhum comentário:

Postar um comentário