segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Lançamentos da Everbe


Olá amores, tudo bem?

A Legrand, industria farmacêutica, entra para o mercado de cosméticos com dois lançamentos Everbe Celulite e Everbe Pernas Cansadas.

Everbe Celulite é um dermocosmético completo que possui ingredientes biologicamente ativos que são responsáveis por quebrar as gorduras, reestruturando e firmando a pele. Além disso, o produto  reduz medidas e proporciona uma pele mais homogênea. O anticelulítico associa a cafeína com o silício ativo, e outros ingredientes tradicionalmente encontrados e procurados em produtos para celulite, como o extrato de Castanha da Índia, que possui ação anti-inflamatória e reduz os edemas, inchaços no corpo. R$109,00.


Everbe Pernas Cansadas associa o inovador complexo Drenalip a extratos naturais, que relaxam e refrescam as pernas além de hidratar e firmar a pele. O complexo reduz edemas nas pernas e pés e favorece a circulação. O dermocosmético possui ativos naturais altamente eficazes que reduzem o inchaço e aumentam o conforto das pernas, diminuindo a retenção de líquidos promovendo uma sensação de conforto e relaxamento. R$59,00.

Everbe Celulite e Everbe Pernas Cansadas


Um super beijo!

Patty Pessutti


Nenhum comentário:

Postar um comentário