segunda-feira, 13 de junho de 2016

Dica da Patty Pessutti - Produtos Mary Kay

Olá queridas, tudo bem?

Eu ganhei da minha querida consultora Mary Kay, a Lhuana Lucca, uma cesta maravilhosa com produtos da marca.

Usei todos e amei! Os produtos realmente são ótimos! Fiz uma resenha sobre cada um deles, para vocês conhecerem um pouco.

• Base Líquida Timewise Acabamento Matte - Deixa a pele muito linda! E como a minha pele é mista, controla o excesso de brilho. Foi eleita a melhor base do segmento por uma conceituada revista. Realmente, ela é show!!

• Base em pó mineral - Amei!! O pó é leve e deixa a pele com um aspecto aveludado. E usado sobre a base, o resultado é perfeito e a pele fica impecável.

• Pincel para pó - Nada como um bom pincel para aplicar a make! Isso é fundamental. Uso para espalhar a base também, e em seguida para aplicar o pó, e o resultado é excelente!

• Máscara lash love à prova d' água - Essa máscara é tudo de bom! Além da durabilidade, gostei muito do formato do aplicador, que alongou e separou bem os meus cílios.

• Delineador líquido em caneta - Adorei!! Desliza super bem nas pálpebras e garante um traço preciso.E o formato em caneta para mim é ótimo, pois é fácil de aplicar!

• Quarteto de Sombras - Adorei as cores  (black ice/glace noire)! Elas se harmonizam, e o interessante é que são bem pigmentadas e o brilho é incrível. Tenho feito makes bem bonitas com elas.

• Blush + iluminador - O tom de rosa é muito lindo, e junto com o iluminador perolado garante um efeito maravilhoso (cores ripe watermellon/pastèque mûre). Amei!

• Batom - Eu me apaixonei pela cor - Really Red (vermelho). Amo batom vermelho, e esse em especial é muito bonito, além de ser cremoso e a consistência muito boa. E dura bastante nos meus lábios!



Patty Pessutti com make de produtos Mary Kay.

 Os produtos da Mary Kay são top e de ótima qualidade. Recomendo!

E quando vocês precisarem, entrem em contato com a minha consultora Mary Kay, a Lhuana Lucca, o tefefone dela é (15) 98101-1703, Sorocaba/SP . Ela é muito atenciosa e simpática.


Um super beijo e aproveitem a dica!

Patty Pessutti


Nenhum comentário:

Postar um comentário