quinta-feira, 19 de maio de 2016

Fotodepilação na Não+Pêlo

Olá queridas, tudo bem?

Quem me acompanha há algum tempo no Blog, sabe que faço fotodepilação na Não+ Pêlo. Depois que descobri esse método de depilação, eu não quero saber de outro

O objetivo da fotodepilação é eliminar os pelos através da luz pulsada. Não irrita a pele, não dói, e nem é invasiva. Faço em várias regiões do corpo e acho super eficiente

A cada sessão que eu faço, os pelos demoram mais para crescer, além de afinarem e surgirem bastante falhas. O método é indicado para a eliminação duradoura e eficaz dos pelos. Tudo de bom!


Patty Pessutti e Cláudia Rodrigues

E agora para o Dia dos Namorados, a Não+Pêlo está com uma promoção bem interessante! Confiram!!




A Não+Pêlo está localizada na Rua da Penha, 973, Centro, em Sorocaba/SP. Liguem para agendar uma avaliação: Fone: 15 3033-4641.


Aproveitem as minhas dicas!!


Um super beijo!

Patty Pessutti



Nenhum comentário:

Postar um comentário