quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Dica da Patty Pessutti - Lifting Papada by Dr. Rey na Estética Hollywood

Olá amores, tudo bem?

Hoje vou falar sobre um tratamento estético facial que eu estou fazendo e amando: Lifting Papada by Dr. Rey, na estética Hollywood de Sorocaba.

A papada, conhecida também como queixo duplo, nos incomoda muito. Ainda bem que descobri esse tratamento maravilhoso. Fiz algumas sessões e já estou sentindo resultados. A pele está mais firme e mais lisa. Vou explicar um pouco sobre o tratamento.

Lifting Papada by Dr. Rey

O tratamento é uma exclusividade da Estética Hollywood e tem o objetivo de reduzir a gordura local aumentando a produção de colágeno. proporcionando o efeito lifting.

Ele é desenvolvido com a combinação de duas tecnologias que atuam na diminuição de gordura localizada e no aumento da produção de colágeno, promovendo um efeito lifting, associado a dermocosméticos com nanotecnologia e massagem local que potencializam ainda mais os resultados.

As tecnologias utilizadas nesse tratamento são a radiofrequência e a lipocavitação. O equipamento de radiofrequência da estética Hollywood ajuda a promover o rejuvenescimento e tensionamento da pele e melhora a flacidez. E o equipamento de lipocavitação, é utilizado para romper as células de gordura.

A frequência da tratamento Lifting Papada by Dr. Rey é uma vez na semana, e em média de dez sessões.






Estética Hollywood by Dr. Rey


A estética Hollywood by Dr. Rey oferece os mais conceituados tratamentos faciais e corporais utilizados nos melhores centros de estética e beleza do mundo. Em Sorocaba/SP, ela está localizada na Av. Washington Luiz, 632, Jardim Emília, fone 15 - 3211-0462. 

Patty Pessuti em Estética Hollywood by Dr. Rey


Aproveitem a dica!! Estou amando meu tratamento!!

Um super beijo pra vocês!!

Patty Pessutti




Nenhum comentário:

Postar um comentário