quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Kit Verão de Beleza - Netfarma

Olá meninas, tudo bem?

A Farmácia megastore Netfarma carinhosamente me enviou um kit Verão de beleza muito especial. Foram mimos imprescindíveis para usar na estação e poder contar com cuidados especiais!

Amei, muito obrigada Netfarma, usei e adorei; e vou compartilhar sobre eles com vocês, minhas leitoras.

Ampolas Pantene Expert Collection - Tudo de bom! Vieram três ampolas, usei uma e já notei a diferença nos meus cabelos! Com queratina, essa ampola repara os danos extremos em apenas 1 minuto! Isso porque ela possui uma fórmula concentrada com PRO-Vitaminas que age como uma camada protetora natural do cabelo. Meninas, meus cabelos ficaram macios e super hidratados!

Creme reparador para calcanhares Footner - Tenho usado há alguns dias e já notei a diferença nos meus calcanhares. Hidratou, reduziu a aspereza, eles estão mais macios e melhorou muito a aparência. Afinal, ninguém quer saber de calcanhares feios, né? Adorei!

Protetor Solar SunMax Sensitive gel creme oil free - Estou usando e adorando, principalmente porque além de proteger a pele com alta proteção solar diária, ele é ótimo para peles sensíveis como a minha e também é livre de óleo (oil Free). Sinto também que ele hidrata a pele e o interessante que possui vitamina E, que tem propriedades antioxidantes. Ótimo!



Esse kit chegou na hora certa! Produtos de ótima qualidade, eficientes, eu recomendo!

Um super beijo!

Patty Pessutti



Nenhum comentário:

Postar um comentário