quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Minhas luzes com Olaplex - o produto querido das celebridades internacionais

Olá meninas, tudo bem?

Tenho uma dica excelente sobre cabelos para passar pra vocês!!

Na última vez em que estive para retocar as minhas luzes no Madá Bar e Beleza, com o meu querido hair stylist Caio Paes, ele usou o produto TOP Olaplex!!

Sucesso absoluto no exterior e queridinho de muitas celebridades, como Jennifer Lopez e Beyoncé (que inclusive já publicaram sobre o produto), o Olaplex cumpre o que promete: reduz os danos causados pela química, trazendo um aspecto muito mais saudável para os cabelos.

O Caio Paes usou no meu cabelo esse produto e realmente posso garantir : o cabelo ficou macio e nada poroso, mesmo depois das luzes. Não é o máximo?

Meus cabelos ficaram saudáveis, nada áspero, brilhantes e com movimento. Amei!! O Olaplex veio revolucionar o mercado e tudo que existe a respeito de química capilar. Vale muito a pena fazer as luzes com esse produto!



Caio Paes atende no Madá Bar e Beleza que fica na Av. Barão de Tatuí, 711, Sorocaba/SP, fones (15) 3037-1604 / 3233-0067.

Aproveitem essa dica TOP!!

Um super beijo!!

Patty Pessutti



3 comentários:

  1. Realmente seu cabelo está lindo.
    Caio arrasando sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Fátima Rangel. O Caio sempre faz um ótimo trabalho, adoro!! Bjs!!!

      Excluir
  2. Quanto custa as luzes com este produto?

    ResponderExcluir