quinta-feira, 21 de maio de 2015

Look do dia

Oi meninas, tudo bem?

Atendendo a pedidos, fiz um look com meu vestido em estampa de poás!! Eu adoro e quem acompanha meu Blog, já me viu usando em eventos.

Estampa em poá é um clássico, atemporal. O modelo do vestido é muito lindo, ele é em neoprene e a saia é muito fofa. E no look que apresento hoje, eu estou usando com um cinto que é uma graça, da Rosana Mattua Acessórios. O sapato é metalizado, num tom dourado bem suave, e olhem como ele deu um toque especial ao look.

O look está elegante e romântico ao mesmo tempo.








Look Patty Pessutti
Vestido - Vitral
Cinto - Rosana Mattua Acessórios
Brinco - Maria Dolores
Bracelete - Michael Kors
Bolsa - Acervo
Sapato - Luiza Barcelos

Gostaram do look?


Um super beijo!!!

Patty Pessutti


Um comentário: