terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Tratamento corporal na Bela Shape - Parte II - Conclusão

Oi meninas, tudo bem?

Quem me acompanha aqui no BLOG já sabe que eu estava fazendo tratamento corporal com o Power Shape na Clínica Bela Shape.  Meu tratamento foi de 8 sessões na região do abdômen e os resultados foram fantásticos, recuperei a minha cinturinha de pilão rsrs. 




Bom, antes de falar sobre o tratamento vou falar a respeito do Power Shape, para vocês terem mais conhecimento sobre o equipamento.

Power Shape Platform

O Power Shape Platform é um inovador sistema 6 em 1 que associa um poderoso Ultrassom Cavitacional, Radiofrequência (RF) Multipolar, LED e Sistema Pneumático de Endermologia.

No tratamento corporal, o Power Shape Plattform reduz medidas da cintura, coxas e abdomen. As células de gordura se dissolvem, enquanto as fibras de colágeno, que são responsáveis pela sustentação da pele, se multiplicam. 

Os resultados são melhora melhora do contorno corporal, redução significativa de medidas, de flacidez e redução do aspecto de "casca de laranja".

Meu tratamento

Apesar de ser magra eu tinha aquelas gordurinhas chatas, aquelas famosas gorduras localizadas que com o tempo, por mais que emagreça, elas custam a sair.

Fiz o tratamento de 8 sessões e na terceira sessão já pude sentir os resultados. E no final tive redução significativa de medidas, além de ter eliminado aquelas gordurinhas que tanto me incomodavam. Meu abdômen também está mais rígido, pois o equipamento também reduz a flacidez. Ah, perdi 2,5 cm na cintura, não é o máximo?


Meninas, valeu muito a pena, estou super feliz. Quer saber mais sobre a Bela Shape? Ligue 15 - 3357-7005 / 3357-7006. Ah, o power shape pode ser feito em outras áreas do corpo também. Sem contar que o atendimento da clínica é altamente qualificado, com ótimas fisioterapeutas, tudo muito profissional. A Bela Shape fica localizada na Av. Barão de Tatuí, 1200, sala 3, Jd. Vergueiro, em Sorocaba/SP.


Vamos cuidar do nosso corpo!!

Um super beijo!


Patty Pessutti



Nenhum comentário:

Postar um comentário