sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Dica da Patty - Luzes com tratamento para os cabelos

Oi meninas, tudo bem?

Hoje minha super dica é luzes com tratamento para os cabelos. Luzes é um procedimento delicado, pois abre as cutículas dos cabelos, deixando-os mais frágeis.

Mas, agora já está resolvido. Eu fiz as minhas luzes com a linha So Pure Color Blond Lift Powder, da Keune, que é orgânica, com produtos 100% naturais e sem amônia.

Depois foi feita uma super hidratação com a linha Care Line Keratin Smoothing Treatment, da mesma marca. Ah, antes dessa máscara de tratamento super poderosa, foi também usado o shampoo da mesma linha, que tem queratina e fortalece os cabelos.


Meninas, vocês não acreditam como meu cabelo ficou incrível!!!

Resultado: Você faz as luzes, sai com a cor do cabelo linda; e ele está tratado, hidratado, com muito brilho e maravilhoso!! Vejam as fotos!!





Fotos: Tiago Cequinato

Todo esse procedimento foi feito com muito carinho e profissionalismo pelo meu querido hair stylist Caio Paes, que cuida dos meus cabelos há muitos anos e sempre procura oferecer o que há de melhor!

Meninas, vale demais a pena!! O Caio Paes atende no Madá Bar e Beleza, fones 15 3037-1604 / 3233-0067. O salão fica na Av. Barão de Tatuí, 711, em Sorocaba/SP.

Aproveitem essa super dica!!

Um beijo imenso,

Patty Pessutti


Um comentário: