segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Dica da Patty - Batom vermelho

Olá meninas, tudo bem?

Eu adoro batom vermelho. Acho lindo e super poderoso. E também é um clássico.
Sempre que posso estou usando, tanto no meu dia a dia, nos meus looks e principalmente a noite.
Tenho muitos, mas aqui selecionei os que eu mais gosto e um gloss bem bonito na cor.

Ruby Woo da MAC - Muito lindo, bem pigmentado e matte.
Gipsy Scarlet 170 da Chanel - Cremoso, vermelho belíssimo e puxa levemente para o tom cereja.
Rouge Shine Lipstick 33 da Sephora - Bem hidratante e tem um brilho maravilhoso.
Dior Addict Ultra Gloss  757 - Um luxo, pode ser usado sozinho ou em cima do batom. Deixa os lábios incríveis!

Dior Addict Ultra Gloss 757, Ruby Woo MAC, Gipsy Scarlet Chanel, Rouge Shine 33 Sephora.

Que lindos!! Ah, e não esqueça, quando usar um batom vermelho suavize a make dos olhos!! E fique glamurosa!

Gostaram das dicas? Vocês tem algum batom vermelho que também gostem?

Um super beijo e uma ótima semana!!

Patty Pessutti

2 comentários:

  1. Bom dia Paty, eu também adoro o Russina Red da MAC. Dicas muito boas!! Um beijão da Adriana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adriana, tudo bem? Eu também concordo com vc, o Russian Red também é bem bonito. E vamos arrasar nos batons vermelhos rsrsrs Um super bjo e um ótimo dia!!

      Excluir