segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Testei e gostei - Shampoo Seco Batiste

Olá meninas, tudo bem?

Esse shampoo a seco eu testei e gostei muito: Shampoo Seco Batiste.

Na correria do dia a dia, as vezes aparecem compromissos de última hora e eu não tenho tempo para lavar os cabelos. É nesse caso que eu acabo usando esse tipo de shampoo. Também acho ótimo para levar em viagens.

E o shampoo seco Batiste é muito bom! A vantagem é que ele não deixa os cabelos ressecados como alguns outros do gênero. Remove instantaneamente as impurezas e o cabelo fica bem soltinho e gostoso.

O efeito da limpeza dura bastante, só que nada melhor do que a lavagem normal com água para os cabelos, pois acho que esse tipo de shampoo só deve ser usado em casos emergenciais.

O shampoo seco Batiste eu considero atualmente um dos melhores do mercado, e com uma ótima relação custo/benefício: em média R$ 20,00. Vale a pena experimentar!!



Um super beijo e tenham uma ótima e produtiva semana!!

Patty Pessutti


Nenhum comentário:

Postar um comentário