sábado, 24 de maio de 2014

Ankles Boots muito fofas!!

Oi meninas!!!

Hoje eu mostro pra vocês duas ankles boots minhas que eu adoro e tenho usado muito!! A primeira é um modelo mais clássico, em camurça, fica lindíssima tanto usada com vestidos e calças, mas gosto muito de combinar essas botinhas com vestidos e saias.

A segunda também é belíssima, com franjas, que está super em alta; estilosa e muito confortável. Um detalhe interessante dela é que as franjas são removíveis. Uma graça!!

As ankle boots estão bem em alta neste outono/inverno. Acho-as muito práticas e fáceis de combinar. Agora basta você escolher qual melhor se adaptar ao seu estilo.

Ankle boot Carmen Steffens
Ankle boot Luiza Barcelos

Gostaram das botas?

Um super beijo!!

Patty.


2 comentários:

  1. Patty, aqui em sorocaba encontro Luiza Barcelos?

    ResponderExcluir
  2. Oi Sandra, vc encontra em Sorocaba na DonDonDK q fica na Arthur Gomes e na Maison Charlotte q fica na Av. Caribe. Bjs, obrigada por acompanhar o meu Blog!!

    ResponderExcluir