segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Desfile Thelure Inverno 2014

Oi meninas!!!

O desfile da Thelure da coleção de inverno/2014 foi um arraso!! O evento aconteceu sábado (22/02), no Lounge One do Shopping JK Iguatemi, em São Paulo/SP, e reuniu fashionistas e personalidades.

Com o tema Savage, a marca apresentou uma coleção para diversas personalidades. Estampas em animal print, de leopardos e zebras estiveram bastante presentes, com destaque nas cores azul e vermelho, além das tradicionais.

Maxi-coletes em pele ecológica, bodies; as cores preto e branco, navy e vermelho também marcaram presença. E para finalizar, os acessórios estão belíssimos, desde as clutches, colares, brincos e pulseiras. Detalhe, os looks foram colocados à venda no site OQVestir, em tempo real; os óculos são da Lema 21 e os sapatos, da Dumond.

Participaram do desfile Lala Rudge, Caroline Bittencourt, Ticiane Pinheiro, Thaila Ayala, Cintia Dicker, Babi Beluco, Marina Mantega, entre outras. Vejam alguns momentos do evento.


Eu e minha amiga blogueira Harley apreciando o desfile.
Meu Look: vestido Tendência , sapato Luiza Barcelos, bolsa Louis Vuitton, relógio Michael Kors, óculos de sol Swaroski, acessórios Gisele Ayres,.

A coleção está linda!!

Eu com a querida empresária Cris Arcangeli
Eu com Ticiane Pinheiro e Caroline Bittencourt

Eu com Stella Jacintho, proprietária da Thelure, e com a blogueira Lala Rudge.

Um super beijo!!

Patty


Nenhum comentário:

Postar um comentário