quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Testei e gostei - Autobronzeador Best Bronze

Oi meninas!!

Vou falar de um produto que eu testei e gostei muito: o autobronzeador Best Bronze!!

Eu sou clarinha e às vezes não tenho tempo de tomar sol, e esse autobronzeador foi super eficiente para mim. Gostei muito porque ele é em spray, incolor, fácil de aplicar, a secagem é super rápida e depois de seco não mancha as roupas. Detalhe, ele já vem com luvas que ajudam a espalhar o produto.

A aplicação é super prática: você faz uma esfoliação na pele 1 dia antes e no dia seguinte aplica o autobronzeador espalhando bem. Depois de 8 horas já aparece o efeito do produto e você já pode tomar banho. Ainda, ele pode ser utilizado no rosto, mas eu não passei, prefiro usar somente maquiagem.

Ele dá uma cor dourada bonita e dura em média 7 dias. Vale a pena experimentar. Custa em torno de R$ 129,90 e está à venda no site da marca: www.bestbronze.com.br


Um super beijo!!!

Patty


2 comentários:

  1. Oii, adorei o post e o blog, pode dar uma visitinha no meu blog? Obrigadinha!
    Beijos cor de rosa <3
    http://patricinhasworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir