terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Coquetel de inauguração da Carmen Steffens Maison em Sorocaba/SP

Oi meninas!!!

A loja Carmen Steffens Maison inaugurou em grande estilo nesta segunda-feira (16/12), no Shopping Iguatemi Esplanada em Sorocaba/SP. Um coquetel delicioso, pessoas encantadas com a loja e uma noite agradabilíssima marcaram esse momento especial.

E como a loja está linda!!! Ambiente aconchegante, visual sofisticado e os produtos são maravilhosos!! A Carmen Steffens Maison possui calçados, bolsas, acessórios e roupas femininas, além da linha masculina Raphael Steffens de calçados e acessórios.

Eu já escolhi as minhas peças da nova coleção da Carmen Steffens Maison, um vestido belíssimo e uma sandália maravilhosa, amei!!! E parabéns para a proprietária Gilmara Carmona pela nova loja, e muito obrigada pela oportunidade de fazer parte desse evento especial.

Vejam alguns momentos do coquetel de inauguração da loja.


Meu look: vestido e sandália Carmen Steffens
Eu e Gilmara Carmona, proprietária da loja.
Eu e Chris Radaic; Isabella L. Maluf

Chris num look  Carmen Steffens; eu e Alessandro Marciel, supervisor regional de franquias Carmen Steffens

Eu, Gilmara e Rose (gerente da loja); Isabel Pessutti


Um super beijo!!

Patty.


2 comentários: