sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Coquetel de inauguração da SCHUTZ em Sorocaba

Oi meninas!!!

Sorocaba agora tem loja da Schutz!!! Que ótimo, muita gente adora a marca, incluindo a mim !!! E ontem (21/11), foi realizado o coquetel de inauguração da loja e foi o maior sucesso!!!

Muita gente bacana apareceu por lá, o evento estava super animado e as pessoas estavam encantadas com os produtos!! O coquetel ainda contou com a presença da atriz Fernanda Paes Leme. Muito linda e charmosíssima!!

Eu fui gentilmente presenteada pela Schutz Sorocaba com um sapato personalizado. Amei, que mimo maravilhoso!!! E aos franqueados, Mayara e Felipe Escatena, desejo muito sucesso e parabéns pela iniciativa de trazer a marca para Sorocaba.

A loja é muito bonita, super aconchegante e os sapatos e bolsas estão de tirar o fôlego!! Ela fica localizada no Shopping Iguatemi Esplanada. Vale muito a pena conhecer!!

Vejam agora alguns momentos desse evento delicioso!!



Eu, Felipe e Mayara Escatena.
Meu sapato personalizado!! 
Eu e Fernanda Paes Leme.




Um super beijo!!

Patty.

Nenhum comentário:

Postar um comentário