quarta-feira, 10 de julho de 2013

Testei e gostei - Lápis para olhos Contém 1g - cor pele

Oi meninas, tudo bem?

Testei e gostei: lápis para olhos da Contém 1g na cor pele.

Adorei!! Como eu tenho os olhos pequenos, esse lápis é tudo de bom e aumenta o olhar quando utilizado na linha d' água.

Antes eu usava lápis branco, agora que descobri esse na cor pele não troco mais. O interessante que ele é muito macio e fixa bem. Ainda, pode ser utilizado abaixo da sobrancelha como iluminador.

Também é um lápis com uma ótima relação custo/benefício, seu  preço é R$ 24,00. Um ótimo produto, vale a pena adquirir!
Um super beijo!!!

Patty.

2 comentários:

  1. Adorei, acho que ele é tipo o light up da própria contém 1g né? beijosss

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo, Natália!! Ocorre que o light up é mais específico para aplicar abaixo da sobrancelha, e pode tb ser aplicado na linha d' água, mas eu acho esse mais confortável para aplicar na linha d'água devido a espessura da ponta. Os dois são ótimos! Agradeço seu comentário e obrigada por acompanhar meu Blog!! Um super bjo!!

    ResponderExcluir