quinta-feira, 4 de outubro de 2012

O que não falta na minha nécessaire


Adoro maquiagem e vou citar itens que carrego na minha nécessaire para uma maquiagem diária ou se tiver um compromisso após o trabalho.

Primer : Ótimo para preparar a pele antes da maquiagem. 

Protetor solar com base : No meu caso, eu substituo a base ou pó por protetores solares com cor. Acho mais prático, além da pele ficar protegida. Deixo a base e o pó para usar nos finais de semana e fazer um make mais elaborado.

Corretivo : Uso mais durante a noite ou num dia em que achar que realmente preciso. 

Sombra : Tenho cores neutras cintilantes e opacas. O importante é saber combinar.

Blush : Possuo um rosado e outro com efeito bronzeado.

Lápis de olhos : Tenho um preto e um marrom. Mas, eu adoro usar lápis preto esfumado. O olhar fica muito bonito. Uso um marrom próprio de sobrancelhas para delineá-la.

Máscara para cílios : Essencial!! Uso máscara alongadora.

Batom : Que mulher consegue ficar sem? Tenho sempre um nude e mais dois em tons rosados.

Gloss : Possuo um de cor neutra para dar um up no batom.

Outra coisa que tenho para facilitar são lenços demaquilantes. Também carrego na bolsa uma água termal da Vichy (adoro), que refresca e descongestiona a pele.

Obs.:Tenho muitos produtos na minha nécessaire, pois muitas vezes preciso ir direto do trabalho para um evento. Mas, se você não gosta de carregar muitos produtos na sua nécessaire, acho interessante ter itens como protetor solar, sombra, blush, máscara para cílios e batom. Bom make!!!

Super beijo!

Patty

2 comentários:

  1. hahahhaa, legal suas dicas, mas em meu necessaire more, teem tudo isso ee muittooh maiis >< ' hahaha na verdade eu sou Betty pibk prazeer fofa >< , venha conehcer meu blog tbem ? Sempre uso protetor solar FPS 50 (:

    http://todabela04.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hello honey posso ser postadora do seu blog.

    ResponderExcluir