Olá queridos!!
A apresentação de Outono Inverno da Balmain trouxe coleções masculinas e femininas que canalizam essa sensação incrível de liberdade. Nos lembrar do poder que as viagens possuem em abrir mentes, animar espíritos e reunir aqueles que foram mantidos separados, pois todos nós esperamos pelos dias melhores que logo chegarão.
Muitos dos nossos designs são sobre a beleza encontrada nos uniformes dos primeiros pilotos e astronautas, como os vestidos de paraquedas, botas de voo com cordões, jaquetas bomber e macacões cintilantes. Uma peça particularmente notável, com mais de 68 mil cristais Swarovski reciclados, reflete o cuidado que nosso ateliê possui em trazer ousadia às inspirações de aviador.
Como era de se esperar, os acessórios têm um papel importante nesta coleção. As macias e estruturadas, as bagagens de mão são cobertas com uma variedade deslumbrante de cores, tecidos e estampas relançadas pela Balmain, e as bolsas são um show à parte - se parecem bússolas, aviões de papel e almofadas de pescoço de viagem.
Tenho certeza de que vocês notaram a atitude. Balmain é parisiense, então há sempre um toque despretensioso da cidade em cada um de nossos looks - mas as referencias dos primeiros voos na coleção outono de 2021 parecem ter ampliado de alguma forma este espírito tão familiar. Também olhamos, é claro, para o glamour das viagens de meados do século - algo que é nitidamente refletido nas elegantes linhas de nossa coleção ELY 64-83 (batizada com o nome da central telefônica da casa: ELYsées 64-83, que também deu seu nome ao primeiro perfume). Essa linha, inspirada pelo design de Pierre Balmain do início dos anos 70, remete as silhuetas femininas nas quais nosso fundador apostou. Assim como ele, vários outros jovens talentos foram responsáveis pelo renascimento histórico da moda em Paris no pós-guerra.
Olivier Rousteing
8 de março de 2021
Paris
Confiram!!
Um super beijo!
Patty Pessutti
Nenhum comentário:
Postar um comentário